Como funciona

A troca e devolução é bém fácil. Entre em contato pelo e-mail: amamoda2017@gmail.com ou pelo ZAP!

As trocas ou devolução podem ser solicitadas em até 30 dias (corridos), a contar da data da compra do produto, e devem ser requeridas pelo e-mail amamoda2017@gmail.com ou pelo ZAP!

*A 1ª troca ou devolução é por nossa conta! (Sem custo algum de postagem para você) A partir da 2ª troca ou devolução o cliente deverá arcar com o custos de postagem*

ARREPENDIMENTO DA COMPRA: O cliente tem o prazo de 7 (sete) dias (corridos) a contar do recebimento do produto para desistir de sua compra. Nesse caso, o cliente poderá optar por pelo reembolso ou pela troca por outro produto da mesma espécie ou modelo diferente, recebendo ou complementando a diferença de preço, se houver.

VÍCIOS E/OU DEFEITOS NO PRODUTO: O cliente tem o prazo de 30 (trinta) dias (corridos) a contar da data do recebimento do pedido para solicitar a troca ou devolução do produto que apresentar quaisquer vícios e/ou defeitos, desde que não sejam decorrentes do uso ou armazenamento incorretos ou inapropriados.

PRAZO DE TROCAS E DEVOLUÇÕES: Trocas ou devoluções serão processadas internamente no prazo de 3 dias (corridos), após confirmados os termos e condições. Sendo o prazo de entrega dependente do prazo dos correios (PAC).

REEMBOLSOS: O reembolso pode ser feito por meio de estorno no caso de pagamento por cartão de crédito ou depósito em caso de pagamento por boleto bancário ou depósito, e será processado no prazo de 3 dias (corridos), a contar da data do recebimento do produto pela AMAMODA. CONDIÇÕES PARA TROCAS E

DEVOLUÇÕES: Serão aceitas as trocas ou devoluções apenas de produtos que se enquadrem nos seguintes requisitos: a) Os produtos deverão apresentar as etiquetas e lacres originais; b) Os produtos não podem ter sido lavados e/ou apresentarem indícios de uso, como, por exemplo, odores, manchas, ranhuras e ajustes de costuraria.